Valendo uma garrafa de Cajuína para o primeiro que acertar!
2 comentários:
Anônimo
disse...
No centro, uma montanha coberta de neve, representa a grande nação do Tibete, amplamente conhecida como a Terra Rodeada de Montanhas Nevosas. Pelo céu azul escuro, seis faixas vermelhas representam os antepassados do povo Tibetano: as seis tribos chamadas Se, Mu, Dong, Tong, Dru e Ra que por sua vez geraram doze descendentes. A combinação das seis faixas vermelhas (das tribos) e das seis faixas azuis (representando o céu), simbolizam a incessante protecção dos ensinamentos espirituais pelas divindades guardiãs vermelhas e negras, com as quais o Tibete tem uma ligação desde há muito. No topo da montanha nevosa, brilha o sol, raiando em todas as direcções, simbolizando isto, o gozo da liberdade por todos, riqueza espiritual e material, e a prosperidade de todos os seres na terra Tibetana. No sopé da montanha, permanecem dois leões da neve, representativos dos feitos vitoriosos do país de unificar uma vida espiritual e secular. As três jóias coloridas elevadas pelos leões, representam a reverência guardada pelos Tibetanos às Três Jóias Supremas (Buda, Dharma e Sangha). As duas jóias coloridas seguradas em baixo pelos leões, significam a consideração e estima pela auto-disciplina do comportamento ético correcto, principalmente representadas pela prática das dez virtudes exaltadas e dos dezasseis modos de conduta. A borda amarela em torno do perímetro da bandeira, simboliza a anunciação e o florescimento em todas as direcções e tempos dos ensinamentos de ouro de Buda. E ainda, a extremidade da bandeira sem a borda amarela representa a abertura do Tibete a outros credos religiosos.
Ctrl C...Ctrl V. porém, a pergunta está respondidae vou cobrar a minha cajuína.
um último detalhe...ela foi introduzida em 1912 pelo 13º Dalai Lama. ahuehuhauheuhuahueh
já ia esquecendo..a gasolina podium tem 42% menos de manóxido de carbono,uma tecnologia de preservação ao meio ambiente. ;*
A "Confraria dos Degustadores de Refrigerantes Exóticos e Industrializados"
Fundação, 15 de março de 2008, por Matheus Abdon, Marciano Moreira e o Grilo - sob os olhares amistosos de: Lucas Leão, Pedro Mitzcun e Ana Clara. Objetivo: criar mais um pretexto (interessante e diferente) para reunir os amigos e festejar a vida.
Degustação de Refrigerantes: por ser um prazer comum e nostálgico.
Exóticos: esses refrigerantes devem ser exóticos (pelos menos, para nós) a fim de que a desgutação contenha o elemento "novidade". Há a intenção de apreciar novos gostos, texturas e cores.
Quanto à origem: preferencialmente, líquidos de outros Estados e Países.
Degustação de Industrializados: em cada gole discutiremos a essência da bebida doce, gasosa e fabril, além de descobrir e revelar fatos interessantes que permeiam a história da produção.
Possível ambiguidade: talvez o adjetivo "industrializados" fixe ambiguidade. Por hora, digo-lhes que não há dupla interpretação. O adjetivo apenas possui o desígnio de relacionar o refrigerante ao processo de produção fabril.
Inspiração: Basicamente, a inspiração surgiu da degustação desinteressada de refrigerantes feita pelos apresentadores (Dudu e Trajano) do "Ponta Pé Inicial" - melhor programa da emissora, diário às 10:00 - na ESPN BRASIL, www.espnbrasil.com.br
2 comentários:
No centro, uma montanha coberta de neve, representa a grande nação do Tibete, amplamente conhecida como a Terra Rodeada de Montanhas Nevosas.
Pelo céu azul escuro, seis faixas vermelhas representam os antepassados do povo Tibetano: as seis tribos chamadas Se, Mu, Dong, Tong, Dru e Ra que por sua vez geraram doze descendentes. A combinação das seis faixas vermelhas (das tribos) e das seis faixas azuis (representando o céu), simbolizam a incessante protecção dos ensinamentos espirituais pelas divindades guardiãs vermelhas e negras, com as quais o Tibete tem uma ligação desde há muito.
No topo da montanha nevosa, brilha o sol, raiando em todas as direcções, simbolizando isto, o gozo da liberdade por todos, riqueza espiritual e material, e a prosperidade de todos os seres na terra Tibetana.
No sopé da montanha, permanecem dois leões da neve, representativos dos feitos vitoriosos do país de unificar uma vida espiritual e secular.
As três jóias coloridas elevadas pelos leões, representam a reverência guardada pelos Tibetanos às Três Jóias Supremas (Buda, Dharma e Sangha).
As duas jóias coloridas seguradas em baixo pelos leões, significam a consideração e estima pela auto-disciplina do comportamento ético correcto, principalmente representadas pela prática das dez virtudes exaltadas e dos dezasseis modos de conduta.
A borda amarela em torno do perímetro da bandeira, simboliza a anunciação e o florescimento em todas as direcções e tempos dos ensinamentos de ouro de Buda.
E ainda, a extremidade da bandeira sem a borda amarela representa a abertura do Tibete a outros credos religiosos.
Ctrl C...Ctrl V.
porém, a pergunta está respondidae vou cobrar a minha cajuína.
um último detalhe...ela foi introduzida em 1912 pelo 13º Dalai Lama.
ahuehuhauheuhuahueh
já ia esquecendo..a gasolina podium tem 42% menos de manóxido de carbono,uma tecnologia de preservação ao meio ambiente.
;*
é monóxido.
Postar um comentário