terça-feira, 29 de julho de 2008

Dragon Ball Z


Eu sei (e sei muito bem) que a Série Dragon Ball Z não acaba com o desafio final contra "Boo". A Super Gekin-Dama feita por todos os terráquios não é o fim. Depois de vencer o último inimigo da série Z, Goku volta à terra por mais uns 5 episódios onde são conhecidos sua neta (Pan) e um jovem guerreiro que se acredita ser a reencarnação de "Boo", Ube.

Dragon Ball Z era um dos meus vícios em 2001, 2002 e 2003. Sempre acompanhei a série bem direitinho e sabia de tudo. O nome dos inimigos, dos poderes, das técnicas, etc. Tudo ia bem quando a Bandeirantes (que na época transmitia a série) começou a exibir os episódios do desafio final de Goku contra Boo. Era tempo de pré-vestibular e, para encurtar a história, eu - não sei como- perdi os capítulos do desafio final! Desde então não contei mais minha idade. Tudo parou ali. A terra parou. Os passarinhos não cantavam mais.

Essa frustração perdurou até descobrir um site com todos os matherfuckers episódios e eu vi a batalha final ontem... Tamanho foi o êxtase que necessito compartilhar esse momento com vocês, comunidade virtual presente e, ao mesmo tempo, inexistente a quem me dirijo agora.

Dragon Ball Z é fodástico!

Os episódios são:

284 - A última esperança.
285 - Uma Gekin-Dama feita por todos.
286 - Goku é o homem mais forte do universo.
287 - Majin-Boo luta a favor da justiça?

Nenhum comentário: