A "Confraria dos Degustadores de Refrigerantes Exóticos e Industrializados"
Fundação, 15 de março de 2008, por Matheus Abdon, Marciano Moreira e o Grilo - sob os olhares amistosos de: Lucas Leão, Pedro Mitzcun e Ana Clara. Objetivo: criar mais um pretexto (interessante e diferente) para reunir os amigos e festejar a vida.
Degustação de Refrigerantes: por ser um prazer comum e nostálgico.
Exóticos: esses refrigerantes devem ser exóticos (pelos menos, para nós) a fim de que a desgutação contenha o elemento "novidade". Há a intenção de apreciar novos gostos, texturas e cores.
Quanto à origem: preferencialmente, líquidos de outros Estados e Países.
Degustação de Industrializados: em cada gole discutiremos a essência da bebida doce, gasosa e fabril, além de descobrir e revelar fatos interessantes que permeiam a história da produção.
Possível ambiguidade: talvez o adjetivo "industrializados" fixe ambiguidade. Por hora, digo-lhes que não há dupla interpretação. O adjetivo apenas possui o desígnio de relacionar o refrigerante ao processo de produção fabril.
Inspiração: Basicamente, a inspiração surgiu da degustação desinteressada de refrigerantes feita pelos apresentadores (Dudu e Trajano) do "Ponta Pé Inicial" - melhor programa da emissora, diário às 10:00 - na ESPN BRASIL, www.espnbrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário